CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 17 de abril de 2012



Olá pessoALL, boa noite!

Estou muito feliz por estar aqui. O blog faz parte de um projeto que pretendo desenvolver com a participação de quem quiser chegar, trazendo consigo alegria e amor!
Como sempre, a vida nos oferece obstáculos e os meus, nesse momento, foram menos dificeis de transpor graças a ajuda, a presença alegre, o impulso de umas pessoinhas muito especiais.
Faço parte de alguns grupos de croche no Facebook, mas esse certamente, conquistou meu coração.
E quando eu vejo essa maçazinha em minhas notificações
eu sinto que, para a realização desse projeto, eu não estarei só!
Obrigada meninas!
Muitas laçadas de amor na vida!

Com amor,
Tatiana.

1 comentários:

Fulana Fulô (Ma) disse...

Oi amiga vim te visitar!!!!!
E amei seu cantinho, lindo !
Beijos