CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dica Bacana - Etiqueta em tecido

A melhor coisa para um artesão, depois de ver sua obra pronta, é personaliá-la.
Além de imprimir o seu talento em cada cantinho, o que se quer é imprimir literalmente sua marca, seu nome na peça já pronta; deixar marcado que a aquela peça foi feita por.... , fazendo valer o bordão "eu que fiz".
Foi então que lendo o Blog http://malumodacroche.blogspot.com.br/ me deparei com uma dica super bacana e que nós, do Grupo Laçadas de Amor, queremos compartilhar com vocês: Trata-se de um passo a passo muito simples, para fazer em casa etiquetas de pano. É ou não é uma maravilha?








5 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Tatinha!!!!
amei essa ideia.
Parabéns !!!

Tatiana disse...

Excelente não é mesmo Nadir? Eu amei e quero fazer em breve. Já sabe: Se fizer, compartilha com a gente!
Beijo bem grande e obrigada pela visita!
Com amor,
Tatiana
Grupo Laçadas de Amor
www.lacadasdeamor.com

Amitaf disse...

Olá

Obrigada pelo seu comentário no meu blog.
Aqui estou eu a visitar o seu e já sou sua seguidora. Trabalhos lindíssimos!!! Parabéns!!!
beijinhos

Simone Scorzo Mattos disse...

Bom dia Colelinho, amei as novidades!!! Estou retribuindo a visita amiga, Bjs

ELVIRA SILVA disse...

olá,Tatiana,vim agradecer a visita e seu carinho!!bjs