CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Enfermagem, a arte de cuidar!

Hoje, dia 12/05 é o dia do Enfermeiro!

Enfermeira do amor

Cuida do amor, como o jardineiro da flor
Cuida do bem, assim como ninguém.
Paciente e contente, sempre cuida da gente
Nos separa da dor, faz do ódio o amor
Cuida de mim, cura minha dor
Medicina do bem, enfermeira do amor.
Reff Carvalho


♥ ♥ ♥ 


E o que dizer desses seres tão especiais, que ao levarem sua profissão com amor, cuidam de nós com muito  zelo, nos confortam, nos ajudam e amparam no momento em que mais precisamos?

Num país onde a saúde é uma piada, todo o profissional que se dedica a essa empreitada, merece muitíssimo respeito e dada as condições (ou falta de), de trabalho de alguns, podem ser considerados verdadeiros heróis.
Hoje, dia do Enfermeiro, fica nosso obrigada e nossa admiração!
Aqui, faço uma dedicação especial para a minha irmã Daniella Martins, enfermeira. E parabenizo às enfermeiras que conheço como Ivonete Costa, Elza Coutinho, Maria Aparecida Medeiros Silva, Loraine Grijó, Débora Reginato em nome de todas as enfermeiras que levam a sério essa profissão! Vocês são verdadeiros canais divinos auxiliando quem precisa!

FELIZ DIA DO ENFERMEIRO!

Com Amor,
Tatiana Martins
Grupo Laçadas de Amor
www.lacadasdeamor.com



1 comentários:

Daniella Martins disse...

Lindo,Tati...me fez chorar (o que não é difícil,né?...rsrs) O que sou hoje, agradeço a Deus e a minha família e amigos. Obrigada!!