CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Rio Patchwork Design

Eventos que fomentam o artesanato é sempre muito bem vindo! 

Em breve acontecerá, nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, a Rio Patchwork Design.

O patchwork contemporâneo é reconhecido mundialmente como forma de expressão artística e vem ganhando cada vez mais espaço em galerias de arte e museus de vários países.  A “Contemporâneo” é a única exposição internacional de patchwork artístico apresentada no Brasil, onde o público tem a oportunidade de admirar mais de 80 trabalhos nacionais e internacionais.


O renome do Patchwork Design e de seus artistas brasileiros e estrangeiros combinam esforços e promovem ativamente o reconhecimento dessa arte.

A edição 2012 conta com a participação da artista Kenyana Naomi Wanjiku que, juntamente com a presença já consagrada de artistas brasileiros, americanos e europeus, reafirma ainda mais o caráter internacional da exposição Contemporâneo.

A arte de Naomi tem forte influência em suas raízes africanas. Ela desenvolveu uma nova linguagem e criou quilts e esculturas usando diferentes materiais, sem deixar de lado as técnicas tradicionais de confecção do quilt. Por seu ineditismo, Naomi tem uma área especialmente consagrada à exibição de suas obras dentro da exposição Contemporâneo.

fonte: http://www.bializ.com/patchworkdesign/exposicao.php


1 comentários:

Marta Bee Happy Loureiro disse...

Querida, amei seu blog, tá de parabéns pela leveza e alegria dos seus posts!
Beijinhossssssssssss