CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 19 de junho de 2012

Oficina Estação do Ponto - Mochila

O charmoso espaço Estação do Ponto, no Largo do Machado, oferecerá mais uma oficina. Dessa vez, o sucesso foi tanto, que já está sendo divulgada mais uma data para atender a todas. Por isso, se você mora no Rio de Janeiro, entre logo em contato para garantir sua participação!!!

São 4 vagas no horário de 9h, para o dia 25/06 e nova turma, para o dia 16/07.


Oficina Mochila
Dia :25/06/2012 (segunda)
Horários: 9 às 13h  -  apenas 4 vagas.
ou dia 16/06/2012, horários 9 às 13h  - 14 às 18h .
Professora: Rosângela Leitte
Investimento: R$110,00 (aula + Kit)
Pagamento pode ser feito em dinheiro, cheque ou depósito bancário.  

Lembrando sempre que o material de uso pessoal, como fita métrica, alfinetes, tesoura (bem amolada) e lápis, devem ser levados por cada aluna. Se precisar, cada ítem pode ser adquirido na loja Estação do Ponto. 
As interessadas devem entrar em contato por telefone (21 3826-0899) ou email estacaodoponto@estacaodoponto.com.br, para efetuar a reserva. O kit só será confeccionado após a confirmação do pagamento.

As oficinas oferecidas pela Estação do Ponto, são sempre em ambiente aconchegante, e nós do Grupo Laçadas de Amor, vez ou outra, vamos lá conferir. A última oficina, realizada na segunda-feira 18/06, foi de uma linda carteira. Segue abaixo o resultado. Agradeço pela atenção e carinho da Professora Rosângela.





Se você quiser divulgar algum curso / oficina em nosso espaço, poste um comentário com as informações que deseja divulgar e depois de analisarmos o conteúdo, faremos a publicação!

Agradecemos pela sua visita!

Com amor,
Grupo Laçadas de Amor
www.lacadasdeamor.com

0 comentários: