CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Indicação de Livro

Passeando pelo Blog http://danirosadavid.blogspot.com.br/ vimos uma publicação interessante, que queremos compartilhar! Trata-se de um livro charmosíssimo e que agradará a muitas de nós! Vejam aí!


Um Bom Tricô - Debbie Macomber

Um Bom Tricô é uma lojinha em Seattle onde quatro mulheres bem diferentes se reúnem todas as semanas para aprenderem a fazer uma mantinha de bebê. Lydia Hoffman, a dona da loja, sobreviveu duas vezes ao câncer, Jacqueline Donovan é uma socialite em crise no casamento, Carol Girard vive a esperança de engravidar por meio da fertilização in-vitro e Alix Townsend nada mais quer do que cumprir uma sentença da justiça prestando um serviço comunitário. Com um enredo emocionante e envolvente sobre o amor e a amizade. 







Boa Leitura!

Com Amor,
Grupo Laçadas de Amor
www.lacadasdeamor.com
contato@lacadasdeamor.com

2 comentários:

Regina L. M. disse...

esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Linda estamos reaizando um super sorteio em parceiria com a Bigartes, gostaria de ver voce participando, quem sabe nao é vc a sortuda por ganhar uma vale compras no valor de 50,00 reais? Vai la e se inscreva, nao esqueça de divulgar o sorteio. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho no meu blog, já estou te seguindo. bjos